quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quem aí precisa arrumar o quarto? Eu!


Sou daquelas pessoas que entraram na comunidade do Orkut: "Minha bagunça é organizada". Sempre admirei pessoas que conseguem colocar as coisas nos ambientes de forma clean e agradável, mas sempre tive muita dificuldade! Além disso existe o desafio de manter a organização!

Então este ano decidi começar a arrumação do meu quarto. Para quem também estiver interessado em mudar o visual ou colocar as coisas em ordem, vou passar algumas dicas que estou aplicando.



Resumo:

Objetivo inicial: Arrumar o quarto: começar pelo armário
Resultado: Em andamento
Período: Em andamento
Recomendação: Paciência. Eu comparo a organização de um quarto a um quebra cabeça. Tem que ver onde encaixar peças de roupa e objetos. Tem que ter criatividade também!
Investimento: Força de vontade, resistência, mudança de hábito


Nenhum comentário:

Postar um comentário