terça-feira, 17 de março de 2015

Adaptação ao adverso

Quem aí costuma recordar de seus sonhos toda noite?

Bom... Eu não digo que lembro de todooos os sonhos... Mas grande parte fica na memória. Às vezes gosto de refletir sobre eles... mas em muitos momentos não chego a conclusão nenhuma XD
Um deles é este aqui:

"Há neve por todo lado... Natural seria sentir frio. Mas estou só com uma blusa fina de manga longa e me sinto bem. As pessoas se assustam. Minha mãe reclama e fala dos riscos de eu não me agasalhar. Também acho estranho, mas simplesmente não vejo perigo. Não há esforço para estar assim, simplesmente é natural para mim naquele momento. Há quase uma sensação de ser especial. Não ter frio não é algo extraordinário. Não vai mudar o percurso da humanidade. Mas é como uma adaptação individual a uma situação reversa..."




Alguém se lembra de um sonho recente?

Abraços

9 comentários:

  1. Eu costumo lembrar de todos logo que acordo mas depois esqueço e lembro só dos mais importantes ^^

    Beijinhosss

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recente não, mas me lembro de uns engraçados, de pesadelos, e de sonhos em que eu era vampira, ou um Power Ranger kkkkkkkkkkkk Os melhores na verdade. Eu sendo uma vampira foi incrivel... Deu altos pulos fantásticos.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo lembrar de quase nenhum sonho meu, mesmo aqueles que a gente acaba e não lembra direito, eu costumo esquece-los logo se não conto a alguém ou penso sobre haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Sonhos as vezes são engraçados, e as vezes assustadores.
    Mas ultimamente não consigo lembrar de nenhum sonho mesmo :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post legal.
    Meus sonhos são, em maioria, relapsos dos meus desejos e eu acabo lembrando sempre por causa disso. E sempre quero que se tornem verdade :/ kk

    mundoemcartas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante vc relacionar seus sonhos com seus desejos!
      =]

      Excluir
  6. eu costumo lembrar do sonho no dia e logo após esqueço, ao menos que seja algo extraordinário que me marque muito.

    eu as vezes anoto os sonhos no diário e quando releio, nem lembro mais como eles foram

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu às vezes anoto tbm! Se logo que eu acordo não tento recordar do sonho, acabo esquecendo durante o dia

      Excluir