segunda-feira, 30 de março de 2015

Laranjinha, agora te abrirei fácil! Humpf

Hoje em dia muitas pessoas desejam ter hábitos saudáveis... Mas muitas vezes, quando se deparam com a possibilidade de abrir uma embalagem de pudim e descascar uma fruta não titubeiam e logo optam pelo mais fácil - o pudim é claro. Minha chefe mesmo aprecia a comodidade... E eu tenho certeza que ela não é a única! Pensando nisso, trouxe uma dica para quem adora ou simplemente quer comer laranja mas, só de imaginar a dificuldade de abrí-la, logo desiste e parte para despir aquela atraente barrinha de chocolate.

Bom, lá vai:


Alguém aí já deixou de comer uma fruta por falta de tempo? Ou conhece outras técnicas que facilitam descarcá-las? Se sim conta aí!

Abraços

=]








8 comentários:

  1. eite que me deu vontade de laranja agora, viu? hahahaha
    eu confesso que morro de preguiça de descascar/cortar frutas :(

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. aaaah, que dica prática! HAHAH gostei de ver

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que legal :D adorei a dica, vou tentar descascar assim para ver se funciona :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, n deu certo =x ~sou um desastre. Mas eu gosto de cortar ela tirando a casca toda de uma vez com faca XD '
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho que comer mais laranjas!
    Vou tentar descascar assim!

    Beijos

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. deu vontade de comer laranja :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal :} uma vez vi um vídeo no Face mostrando os jeitos certos e mais fácil de abrir frutas hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir