domingo, 5 de abril de 2015

Tag: de tudo um pouco

Hoje venho responder uma Tag que a blogueira Monique do Vivendo Sentimentos me tagueou =]




Regras: 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag; 
3. Colocar o selo da tag; 
4. Colocar o link de quem te indicou.







Perguntas:

Qual o seu estilo musical preferido?
Sou eclética. Gosto tanto de música eletrônica, quanto sertaneja, árabe, até metal sinfônico. Depende do humor.


Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Adoro vestidos! Não dá para usar no trabalho, mas nos fins de semana uso e abuso.


Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Faz um tempo que não passo esmalte... Mas o último que usei foi : Colorama Preciosas Vilãs, cor Maria de Fátima (é preto com gliter);
Outro que assim que eu tiver um tempinho vou passar é da marca Urbanik (vou estrear, nunca tentei antes), a cor é Paquera no farol (ou seja, vermelho rs)


Shorts ou saia, e por quê?
Prefiro saia... Short aperta muito

Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado. Por muito tempo fui adepta do liso, e ainda acho bonito. Mas hoje em dia assumi meus cachos e estou satisfeita. Fica bonito =]

Salto ou sapatilha?
Salto. Não uso daqueles mais gigantes não, mas acho que deixa a mulher linda.

Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro!

Doce ou salgado? 
Os dois! Não me obrigue a escolher um humpf

Como você define seu estilo?
Acho que no geral tenho um estilo clássico, mas sempre gosto de acrescentar um detalhe diferenciado do comum.

Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Compro o suficiente, sem exageros.

Você se considera vaidosa?
No geral, sim. Mas não uso litros de maquiagem por dia.


Blogs que indico:



9 comentários:

  1. *---* Obrigada por indicar. Irei fazer o mais rápido possível.
    AMEI A TAG.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também to usando bastante vestidos ultimamente <3 adoro ler essas tags, a gente conhece as pessoas e gostos em comum ><

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/04/cliques-da-semana-formatura.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Somos quase totalmente opostas, em lugar de saia eu com certeza escolheria short, porque adoro me sentar de qualquer jeito hsuahsushas e minha peça de roupa favorita seria calça jeans, até quando ta calor não me importo de usar.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Também sou muito eclética, mas entre saia e short, prefiro short. E no salto, estamos juntas! Gosto demais! haha

    www.meucotidiano.com ,
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Vestidos<3 eu amooo também rs queridinhos. Bjin
    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AAAAW. Muito obrigada por ter me indicado. Logo mais respondo e te aviso, ok?

    então... também prefiro saias. São mais leves HAHAH. Escolher entre doce e salgado é dificil :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Curti mto suas respostas. Já vi algumas pessoas respondendo essa tag. Obrigado pela indicação! Vou repassar pra minha ajudante no blog pra ela responder.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tag \o/ Adoro quando os blogs respondem tags, consigo conhecer um pouco mais da blogueira. Adorei tuas respostas, responderia bem parecido hahahah

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir